A quiropraxia com o Dr. Diego tem me dado esperanças de ter qualidade de vida novamente! A melhora de postura, diminuição de dores e porque não dizer, melhora até do humor é perceptível a cada sessão! Já voltei aos meus treinos e em breve estarei de volta as provas de triathlon e corrida de rua!
Rahyla Monet
Fiz o tratamento e hoje faço as manutenções, não fico mais sem!! O Dr. devolveu minha qualidade de vida.
Eduardo Alencastro Veiga Oliveira
Excelente profissional! Parabéns pelo trabalho e dedicação! Recomendo muito!
Walter Adriano
Muito pontual e profissional!
Vânia Lúcia
Procurei a Clínica Coluna em Movimento no momento em que estava muito debilitada, com dores na coluna e muita dificuldade em andar. Então comecei o tratamento para tratar a causa da dor.
Posso dizer agora que tenho qualidade de vida com minha coluna alinhada e comprovado com exames de raio-x feito antes e depois do tratamento.
Agradeço ao Dr. Diego um excelente profissional, atencioso e muito competente que sempre dava força nos momentos mais difíceis
Então felicidade é o que eu sinto agora com o resultado alcançado.
Jason Greco
Foi muito bom ótimos profissionais,melhor atendimento que já fui
Fernando Alves
Ótimo,estou no início do tratamento e já estou me sentindo muito bem
Ruben Brito
Atendimento e tratamento excelentes. Me tornei cliente.
thiago draszewski
Atendimento perfeito, um dos melhores ajustes! Indico e recomendo o Dr. Diego!
Jean Rabelo Gomes Gomes
Fiz o tratamento com Dr. Diego foi muito bom,resolveu o meu problema que tinha de coluna.
É bacharel em Quiropraxia e possui uma vasta experiência na área, com participações em diversos cursos e seminários, com especializações em técnicas específicas. Ao longo de sua carreira, Dr. Diego acumulou um histórico de atendimentos bem-sucedidos, destacando-se pelo seu compromisso com o bem-estar dos pacientes.
Dúvidas Frequentes
Como funciona o atendimento?
O Dr. Diego Rosado é graduado em quiropraxia, e apto a realizar uma consulta clara, objetiva e com diagnóstico correto. Na sua primeira consulta aqui, você primeiramente passa por uma avaliação completa, aonde o profissional irá recolher seus dados através de uma boa anamnese(conversa); analisar os seus exames (caso possua) se não possuir o doutor lhe solicitará prontamente pela importância para um bom diagnóstico, lhe explicar o que está acontecendo com você; e por fim, os ajustes na sua coluna vertebral caso o doutor já possua o diagnostico correto no seu caso.
Preciso levar exames de imagem?
Os exames de imagem são de suma importância na avaliação do paciente, por isso importantíssimo para o diagnóstico, porém não é primordial para iniciar a avaliação.
Quais são os riscos?
Na sua avaliação são levantados se há algum risco em você realizar o tratamento, caso haja, prontamente o Dr. lhe informará. Mas em um geral se a pessoa não tiver alguns problemas sérios de saúde a quiropraxia pode ser efetiva.
Gestantes e crianças podem fazer quiropraxia?
Sim. Não há contraindicações para ambas condições, na verdade é muito recomendado.
No caso das grávidas, durante a gestação o corpo da mulher passa por inúmeras transformações, tanto hormonais quanto corporais, e ter um cuidado nessa fase é muito importante.Os benefícios são: redução dos desconfortos; facilitação da posição intrauterina do bebê e redução de horas no parto normal.
E o que poucas pessoas sabem, é que recém-nascidos podem receber os cuidados quiropráticos. Dependendo de como foi o parto (traumático, a fórceps), como o bebê ficou dentro da barriga da mãe, podem ser motivos para o bebê nascer com pequenas disfunções, que se logo identificada, podem ser corrigidas mais facilmente.
E com crianças em desenvolvimento o objetivo é o mesmo, fazer com que cresçam com qualidade, otimizando o máximo sua saúde.
Preciso passar por algum médico antes?
A quiropraxia é uma profissão primária, não é necessário indicação médica para realizar uma consulta.
Aceita convenio?
Ainda no Brasil as clínicas de quiropraxia não são conveniadas, então as consultas são apenas particulares.
Quantas sessões são necessárias?
Somente após a avaliação podemos decidir quantas sessões são necessárias para o seu caso, o tratamento é feito de forma personalizada na medida necessária para cada caso.
Não tenho, dor devo fazer quiropraxia?
Somente após a avaliação podemos decidir quantas sessões são necessárias para o seu caso, o tratamento é feito de forma personalizada na medida necessária para cada caso.
Quem tem cirurgia em coluna pode fazer?
Pode e deve, porém o local aonde foi operado, não iremos mexer. Os ajustes acontecerão em outras partes do corpo, com a finalidade de alinhar, equilibrar e dar mais mobilidade. Nesses casos é importante que se leve os exames de imagem.
Qual idade ideal para realizar o tratamento?
Não existe idade ideal. A quiropraxia é efetiva em todas as faixas etárias desde recém-nascidos a terceira idade.
É indicado para idosos com muitos problemas?
É possível e indicado que pessoas da terceira idade façam o tratamento, pois com os ajustes, a tendência será melhorar os processos de dores e inflamações, e desenvolver mais mobilidade ao corpo, e não necessariamente os estralos vão acontecer, pois existem técnicas e procedimentos mais adequados para determinadas situações. Diariamente vemos casos de idosos com diversos processos degenerativos e outros fatores e/ou patologias que já estão instaladas que tem ótimo resultado com o tratamento correto.
Quiropraxia dói?
Não. A quiropraxia feita por um profissional graduado e qualificado não deve causar dor. O ajuste na realidade causa uma sensação de alivio no local ajustado.
Quanto tempo leva a recuperação?
É muito difícil afirmar quanto tempo leva, pois cada paciente é um caso. E varia dependendo do que a pessoa tiver.